sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Vicio sem fim...

É o meu amor por ti

Amar-te se tornou um vicio

Virei dependente de seu amor!

Sem seu amor logo me vem á cabeça o suicídio!

Sem seu amor não vejo para que eu teria motivos para existir!

Sem seu amor não vejo motivos para sorrir

Sem seu amor não vejo para que fazer algo que seja-me útil para minha vida!

Suicídio...

É o que me espera quando te perder

Suicídio...

A perda do meu vicio

Suicídio...

A perda de um coração que se atreveu a amar

Suicídio...

Viver sem você é o meu fim...

Fim da luta,Fim dos sonhos

Fim de crença de um amor possível

Fim de um coração com esperança...

Sem você não á pra que

Sem o meu vicio não vejo o por que

Sem você o que tenho a fazer é apenas morrer...


(Autora:Mônica K S O Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário