sexta-feira, 9 de outubro de 2009

♰luto ou apenas por vontade♰


Estou me vendo...Perdida aqui neste momento... A procura de algo que me tire dessa insanidade no qual me perco!Vivendo cada momento... Mais ainda sim Com esperança de um amor eterno!Sem dor ..Sem caos nem sofrimento!Um amor eterno que eu possa sempre chamar de meu... um simples amor eterno!Mesmo que por acaso nunca exista!Mesmo eu estando perdida em minha mente!Mesmo que eu já nem faça diferença!Sabendo que o eterno não existe, ainda com um sonho em meu coração!Sonho de algo talvez impossível!Caminhando diante a todos como se fosse em câmera lenta logo me vejo me destacando de certa forma entre a multidão perdida no tempo e espaço procurando o meu grande amor! Perdida em qualquer lugar fora daqui querendo estar ao seu lado sabendo que jamais poderei estar!Estando de preto talvez de luto ou apenas por vontade! Luto talvez pela minha própria morte!Talvez por vontade para demonstrar a minha dor por dentro e por fora talvez apenas um gosto quem sabe!Sei que me vejo vagando, mas não estou sozinha mais também não estou contigo! Sinto um vazio em mim!Sinto sua falta seu cheiro!Penso em você ainda posso lhe ver assim que fecho meus olhos!Ainda posso sentir sua boca em mim!Seu abraço quase impossível de se resistir!Um momento que jamais será repetido novamente!Uma coisa totalmente imutável afinal sei que já não me ama mais... Agora estou aqui vagando por este mundo de caos a procura de alguém...quem sabe você quem sabe ninguém!Talvez um dia um suicídio me leve talvez ...apenas Talvez eu já tenha morrido a muito tempo atrás e aqui o que vos vês é apenas mais um corpo que deseja paz ...Ou talvez apenas alguém que está se sentindo sozinha querendo uma companhia ideal mais ate lá estarei sozinha procurando a minha paz...


(Monica kimi S.O.Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário