sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Perdida


Desisti de mim.ja alum tempo!estou perdendo aquele no qual, resolvi dedicar minha vida,estou aprisionada no tempo, escutando aquela musica ,relembrando aqueles momentos...estou perdida no tempo...perdida dentro de minhas lembranças...perdida em meu peito,te procurando incansavelmente!com a esperança de encontrar, aquela luz que voce me deu!eu sei que ela esta aqui!Eu sei que esta pois voce é a minha luz, e sem voce fico perdida..voce é minha luz vc esta indo embora...oque será de mim sem voce!estou perdida nesta noite sentada ,novamente em uma cadeira em ,frente a um computador...Com medo de te perder!Tantas vezes ja senti este medo ,aqui neste mesmo lugar!tanto que ja chorei!tanto que te espero e sempre vo te esperar!Sempre na esperança de te amar!se for para me perder quero me perder em seus braços!não..não quero mais me perder nesta solidão!Quero me perder em seu amor!Quero para sempre estar perdida em seu amor...


(Autoria:Mônica kimi S.O. Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário