sexta-feira, 9 de outubro de 2009

é estranho...


Um dia durmir contigo, acordar sem...é estranho sorrir, querendo chorar...é estranho te amar, sem poder te ter...é estranho ter lembraças, que as vezes parecem ser falsas...è estranho te querer mesmo ja tendo te perdido...è estranho como meche comigo e nada faço contigo...é estranho muito estranho eu pensar desse jeito,Faz faz algum tempo que lhe perdi...Faz algum tempo que nosso tempo acabou...Faz algum tempo que eu ainda choro por ti...Ainda sinto sua ausencia...ainda me vem o seu rosto a mente por mais que algumas vezes me doa!Seja feliz...é oque te digo!Estranho eu dizia que queria ser sua felicidade, mesmo que nunca tenha conceguido!Mas não é estranho falar que...seu nome ainda esta tatuado em mim...Que o momento nem o sentimento nada parece o apagar...logo carregarei ti comigo eternamente em tais lembranças!Logo te amei logo parece que tudo acabou...é estranho me sentir tão boba...te querendo, te amando mesmo quando tudo acabou...Hoje tento de novo esta chance de ser feliz é estranho pois voce tambem...ah quer saber vamos ser felizes e deixar o resto pra depois!


(Autora :Monica Kimi S. O.Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário