sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Meu eu em você


Amor se longe estiver e de mim sentir saudade...
Olhe as estrelas!
Olho o céus olhe esta tão bela lua que te ilumina!
É a mesma que olho!Todos os dias!Olhe esta tão bela lua!
Através do brilho dela olhe o brilho do meu olhar
Como quando te admiro!
Leve sua Mao ao seu peito!
Feixe os olhos e sinta!
Você não esta sozinho!
Pois estou contigo!
Não importa aonde quer que você vá!
Estou ali na sua lembrança no seu coração!
Assim como você me carrega junto a ti!
Eu lhe carrego no meu coração!
Aonde quer que eu vá nunca me sinto só pois lhe tenho comigo!
No brilho do meu olhar tem o reflexo do seu sorriso!
Desta mais bela e perfeita face!A sua!
Amor Lembre-se sempre que te amo e que isso
Nunca vai mudar O seu eu que carrego comigo!
Simplesmente o seu eu em mim
E o meu eu em você!


(Autora:Mônica Kimi S.O.Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário