sexta-feira, 9 de outubro de 2009




Eu sei...Eu sei...Que no final tudo vai dar certo!


Mesmo que o dia se acabe, Você me traz o motivo para sorrir no meio dessa vasta escuridão da noite!Mesmo que não veja mais exista mais motivos para viver!Você me traz um motivo para viver amando você!Ao seu lado me sinto amada!Sinto-me bem me sinto feliz meu amor como é bom te amar!E ter a certeza que jamais estarei só!Pois tenho você comigo!Seu sorriso traz vida ao meu mundo sem cores!Seu caloroso abraço faz meu sangue pulsar com mais intensidade!Seu olhar suave me faz sentir uma paz&calma Tamanha!Sei que errei muito nesta vida...Escolhas bem feitas e mal feitas!Talvez se eu não tive-se errado tanto nessa vida eu não teria lhe encontrado por isso não me arrependo!Mas por outro lado já te magoei te feri me odeio por ter te feito algo de mal!Carrego hoje e agora este fardo!Mas sei que quando eu estiver prestes a entrar em um colapso você irá estar La!Amor sei que não há problema que encaremos juntos que não o tiramos de letra!Amor também sei que se eu estiver com você tudo vai sempre Ficar bem! Eu te amo♥

(autora:Monica Kimi S.O Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário