sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Não chore...estou aqui!


Estou aqui,não tem mais para que sentir dor!Tristeza,solidão!Saia desse seu lugar tão secreto!

Ai dentro de seu coração!Saia venha á mim que levarei a ti!Não precisa mais chorar!Procurar mais ninguém!Estou aqui!Não chore! Quero te ver sorrir!!Quero te ver feliz!Realmente já não me importo mais se me fira isso apenas seja feliz!Saia... Saia desse lugar tão escondido!È você amor tão preservado em um coração no qual sofre perdidamentesaia... saia desse lugar tão triste venha ser feliz venha para o mundo que lhe espera!Siga minha voz!Sinta os meus sentimentos!Venha... Venha a mim!Estou aqui!Serei seu ombro amigo... Apaixonado ate mesmo seu abrigo!Venha a mim e protegerei de todo mal!Venha posso não ser forte mais juntos seremos imbatíveis!Não chore não sofra só sinta!Eu te amo... Eu te quero aqui sorria pois você não esta só!Sorria para mim!Seja feliz!Não importa como em que lugar ou como seja estarei aqui ao teu lado!Amando-te querendo sendo amiga!Sendo o que você quiser que eu seja!Sorria me sinta me veja olhe o brilho dos meus olhos!Olhe como o mundo é belo!Olhe a beleza no qual te espera!Não chora não sofra! Escute minha voz venha a mim vem que o mundo te espera saia deste caos e venha para o mundo onde só existe o "eu vo... eu posso e eu consigo!"pois o mundo esta aqui a sua espera a procura de seu olhar de um sorriso seu!Venha e seja Feliz!Não chore Pois estou aqui...


(autora:Monica Kimi S.o.Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário