sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Inutil


Impossibilitada de fazer algo necessário!Perdida no meio de tanta dor caos sofrimento!E sem saber como ajudar aqueles que preciso ajudar!Inutilmente vagando por este lugar chamado terra!Sendo mais uma na multidão nesse momento me sinto assim!Espero que tudo de certo nesse mundo tão maltratado por aqueles que o habitam!Ou Ate mesmo nesse meu coração !Para que eu tenha forças Para fazer aquele que eu amo Bem ...Quem sabe feliz!!Sou capaz de qualquer coisa Para Que aquele que eu amo Saia desse mundo de tristeza dor sofrimento este caos!Tanta dor não quero para ele não é possível que eu possa fazê-lo sair deste planeta chamado terra mais quem sabe o colocar em um lugar na terra no qual a paz felicidade tranqüilidade!Quem sabe em meu coração sirva-lhe como um abrigo para que lhe proteja de todo mal!Mas nesse exato momento me sinto totalmente impossibilitada completamente inútil nesse caos! Deus ajuda-me ajuda-me meu pai a ter forças para trazer felicidade para aqueles que amo!Mas aqui apenas pensamentos dispersos de uma garota que só quer a felicidade a aquele que ama tirar aquele amado deste caos!


(Autora:Monica kimi S.O.Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário