sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mesmo doendo não te esqueço


apesar da revolta que sinti, das lagrimas derramei...Um orgulho perdido que parece que jamais voltara ao normal...Vejo fotos momentos lembranças...ainda me doi...Doi não te ter mais ao meu lado...ainda choro...neste mesmo lugar...onde eu chorava por voce...Choro tanto me doi tanto ainda clamo seu nome de dor e de angustia no meu peito...Ja tenho outro voce ja tem outra...Sera que voce sofreu? sera que voce chorou como eu?Será que voce me amou como eu te amei...Será que ainda lembra de mim...Provavelmente ja deve estar com outra em seus braços a beijando e amandonem de mim mais deve se lembrar...Será que eu te foi tudo um sonho...Será que para voce sempre fui apenas mais uma...Me doi mais ainda não te esqueço...Sofro mais cumpro a promeça que lhe fiz...Uma promeça que me fiz...Não importa como te fazer feliz...não importa como doa jamais esqueçer ninguem...Por mais que queira ser capaz de desistir para a pessoa ser feliz...Por mais que doa não te esqueçer...Não te ter...Por voce magoo outra pessoa que pode me amar mais do que voce um dia me amou...ou talvez magoo alguem que nunca soube que me amava mais deixei... sem me inportar com a dor...Mesmo doendo não esqueço...do teu amor Prometido...


(Autora:Mônica Kimi S.O.Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário