sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Amor meu...

anjo meu...Estou com frio... Estou tremendo de frio... Mas parece que só eu sinto este frio o que esta acontecendo?Estou triste desejo um abraço, uma singela frase de que tudo vai ficar bem com o final de eu amo você!Preciso-me sentir amada estou desesperada... Estou me sentindo tão fraca desistente não apenas fraca cansada de lutar por causas perdidas!Mas não são totalmente causas perdidas se não, não haveria motivo para tamanha luta!Tanto desespero em lhe ter comigo... Anjo meu um dia me traz tamanha alegria apenas pelo fato de estar comigo, mas hoje vejo o quanto lhe causo dor meu querido anjo... Perdoe-me!Perdoe-me meu querido anjo sou um demônio que se apaixona por um anjo... eu com meu modo de ser lhe feri...feri seu peito seu coração!Sou um demônio que gostaria de ser um anjo como tu!Mas me parece impossível!Meu querido anjo ainda posso sentir o seu abraço!Ainda posso ver teu sorriso!Ainda posso sentir seu cheiro tão bom!Ainda te amo!Ainda te quero!Ainda tenho a luz em meu peito!A luz que me deu!A luz de amor!A luz na verdade e realidade!eu sou alguém tão impura!Não mereço nem ser chamada de sua!Lhe deixo tão descontente!Apenas sendo quem sou!Tento mudar, mas não consigo!Quem sou lhe desagrada o que sou te fere te machuca te maltrata!Perdoe-me meu amado anjo erro, erro muito mas sei que para sempre a melhor escolha que fiz foi te amar! Meu querido anjo mesmo que caso nos separemos sempre vai ser o meu amor!jamais irei lhe esquecer pois só ti pode ser aquele que me traz luz!que invade meu peito tão simplesmente facilmente doce desejo de amar amar somente a ti meu amado anjo meu amado amor!meu amado simplesmente meu amor seja feliz mas te peço em algum lugar de seu coração estou eu não me esqueça não me mate não me mate dentro de ti!E saiba que sempre quando dormir por a Mao no coração pois estarei ali de coração a zelar seu sono mesmo que caso eu morra minha alma estará ali para te dar um doce e suave beijo e dar um simples e suave boa noite enquanto admira o seu sono!

(Autora:Monica Kimi S O Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário