sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Despedida


Na beleza da uma noite,
Aparece a doce morte,Para levar as almas para o merecido descansoDescanso de dor, destruição
Sem lamentações espero por ti amada
Desejo-te aqui desejo sumir
Só peço deixe-me dar um ultimo beijo em meu amado e admirar
A bela lua pela ultima vez
Aquele meu amado que sempre esteve ao meu lado, amando-me, desejando-me...
Deixe-me ver a lua aquela no qual já me escutou por tantas noites de lagrimas derramadas,
Das noites mais frias as mais quentes!
Morte minha querida peço para que deixe os meus inimigos aqui com o inferno que criaram para si!
Traga a libertação para todos nos quais merecem!
Deixe os demônios Aqui!
.... Já Sei Doce morte é hora de partir...

Até meu amado...

Até minha lua...

Adeus vida que agora corre em mim...

(Autora:Monica Kimi S.O.Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário