sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Beijo do meu amado vampiro


Mistura de morte e desejo
Do doce e do salgado
em um beijo tão perigoso e amargo
Um amor pela noite carrego
Com olhos vermelhos a me fitar
Uma boca tão doce que parece me chamar
em uma bela noite de luar lhe encontrei
De frente o mar e as estrelas me apaixonei
Como meu amado encontrarei novamente
Logo me entregarei nos braços teus
suas mãos acariciavam as minhas
Meus lábios meu corpo clamava por ti
Com meu olhar clamava o seu toque
Meus lábios chamavam seu nome
Logo ao olhar para a lua procurava você
Perdida em um momento com o vento a cariciar-me
Estando sozinha em uma janela
Olhando para o mar, estava a lembrar
De nossos momentos, nossos beijos
Que jamais irão retornar


(Autora:Monica Kimi S.O.Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário