sábado, 17 de outubro de 2009

Anjos da noite



Um vento gelado, um som fora do comum
Algo meche comigo, quem é você?
já sei que me conheces mas não sei quem és
Este som me acalma um doce som de uma melodia feita por um violino
É noite estou sozinha escuto batimentos...
É o meu coração...
Estou com medo!
Alguém tem alguém ai?
Digo eu amedrontada sozinha em tal lugar...
Escuto passos, entre a escuridão vejo algo há brilhar o que será?
Está se aproximando... Olho ao meu redor estou sozinha!
Onde estou?Quem está ai? Grito eu sozinha e nada escuto de resposta!
Crio coragem e encaro o que me assusta aquele brilho se intensifica mais!
Quando olho a luz aparece e percebo que é um espelho!
Logo me vejo banhada em sangue olho ao meu redor corpos destruídos e despedaçados!
Começo a gritar me encolho no chão...Olho minhas mãos banhadas em sangue dos condenados nos quais vivam a me matar aos poucos trazendo a mim o inferno deles!
Mas o que eu estava fazendo ali será que era eu quem fez aquilo? Perguntava-me em pensamento.
Logo finalmente aparece uma voz , porem uma voz sedutora a me chamar de querida e ficava a me perguntar ”Sua fome sua sede foi saciada minha querida?”
Não entendia porque me falava tal coisa não lembrava de nada me sentia perdida olhava em meu rosto pelo espelho já não mais me reconhecia !
Falando procurando de onde vinha tal voz:
Quem você é por que estou aqui porque me fala tal coisa onde estou quem sou?
Desesperada eu estava.
A Tal pessoa se mostrava atrás de mim, de forma carinhosa me embalava em seus braços e me fazia me ver e falava em meus ouvidos “está é tu minha querida foste tu no qual mataste estas pessoas ao seu redor, olhe para ti olhe quem és... lembre-se! ”
Olhava em meus próprios olhos logo me vinha a recordação.sangue, morte, destruição tantas vidas tiradas por esta minha mão, tanta dor, este caos fui eu que criei, tantas almas perdidas, almas condenadas do sangue impuro envenenado com ódio, terror e ganância...
Não estava errada, não estava certa apenas estava sendo quem sou o anjo da morte quem sabe ou talvez mais uma condenada impura com uma insaciável sede de sangue!
Já fiz já não tem mais volta, este que me embala és meu amado que me trata com ternura como a lua a me iluminar sobre as noites ele me ajuda em caminhos a serem seguidos sobre esta eterna escuridão da noite no qual nos consome!
Somos aqueles que existem na escuridão somos aqueles nomeados anjos da noite!
(autora :Mônica Kimi S.O.Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário