sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Lágrimas


Lagrimas derramadas são tantas...Por tantos motivos ...Por tantas coisas, por dor,por alegria, por amor...Triste seria se eu não as derrama-se...Pois choro tanto, tantas lagrimas rolam...Que seria de mim sem as lagrimas...Não sei...Sou uma garota que chora quando sente algo,tanto faz se é amor, dor ,tristesa ou alegria...Quando possuo um sonho inpossivel de se realizar...Um plano que jamais será concretizado...Quando vejo aquele que amo feliz...por deus eu choro,choro de felicidade...Sim, o problema nãoé quando derramo meu pranto e sim quando deixo de derramar...Quando minhas lagrimas pararem de rolar sobre minha face é sinal que desisti, desisti de mim desisti do sonho,desisti do sentimento...Desiti da pessoa...Lagrimas caidas ou deixadas de cair para se mostrar forte...Mas sempre haverá aquele momento que não há o que inpeça, elas... elas iram aparecer não importa o quão forte seja!Pode até parecer bobagem o que lhes falo!Mas como o bem e o mal é inrrelevante, o que pode ser bom para mim..pode ser mal para ti!MEu modo de ser pode não ser igual seu modo de ser pois ninguem é perfeito, ninguem é igual a ninguem!Cada um com suas qualidades, defeitos,habilidades...Cada um cada um...Por isso existe o aprendizado, não sobre livros ou velhos mortos e sim um sobre outro...Ja me disseram que amigo é aquele que seca suas lagrimas,para minha pessoa isso nãopassa de blasfemia!Pois não queremos alguem secando nossas lagrimas, queremos alguem ao nosso lado pode ser em silencio, mais apenas de sentir-se e saber que não esta só neste mundo de caos ja é o suficiente para lavarmos nossa alma limpar aquilo que nos afeta com as lagrimas dispersar um pouco de nossa dor!Mas meu querido amado, lhe peço, vos imploro,cuidado com que faz com o que me fala!Cuidado...Não queroparar de derramar minhas lagrimas por ti!Cuidado...Pois lhe amo muito!E possuo medo de lhe perder!...Mas claro tudo que escrevi aqui não passam de pensamentos dispersos! De uma jovem garota!Cabe a vós aceita-los ou não!Esta em suas maos...


(autora:Monica Kimi S.O. Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário