terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mal dormida noite


A noite mal dormida Da lagrima caida de uma face tão triste Do medo que me toma algum adeus possível A saudade de estar em seus braços E o medo de algum dia não poder estar mais neles Como se algum dia te perde-se preferiria morrer Pois assim doeria menos a dor da sua partida a cada adeus que escuto ou a cada historia triste que vejo ou leio ponho-me no lugar da historia Vivendo-a contigo e da dor expressada na historia meu coração se rasga suplicando seu nome para que veja comigo ficar pois de ti necessito para sorrir meu mundo poderia acabar com uma palavra sua ADEUS Mas poderia nascer e crescer com cada sorriso teu das palavras doces e do amor verdadeiro Que já não canso de falar-te o meu mundo se faz com um EU TE AMO TEU

(autora:Mônica Kimi Saito Oliveira Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário