terça-feira, 5 de outubro de 2010

Em uma dor tola de um amor certo


Meu amado por onde andas?Seu coração estás a pensar em mim? Oh! Dor que invade-me e tortura-me Com a saudade que invade meu peito toma-me meus prantos como agulhas que penetram em meu peito como a maior dor sentida por um coração Amado meu sentirás saudades de mim se algum dia Eu me for e a luz me chame ? onde lhe encontro meu amado Na dor que me perturba o sono a saudade de seu beijos Do doce ninar de seus braços a me embalar do sentimento que possuo por ti a certeza do meu ser A encontrar tal verdadeiro sentimento Que sentimos ao encontrar de fato pessoa real que nos Completa que idealizamos por anos na vida Ah amado meu venha ao meu encontro ao derramar meu pranto enquanto rio de minha tristeza pois sei quanto tola sou pois amores perfeitos são perfeitos por que perduraram e então tristeza tola pois logo chegara e contigo irei de ficar mas enquanto não chega tão momento fico a lamentar-me olhando-te em fotos em nossos momentos até viver novos eternos momentos gravados em nossas almas

(autora:Mônica Kimi Saito Oliveira Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário