sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tatuagem de amor que me faz me perder, me esqueçer...


me perco no tempo,pensando em vc!me perco nas horas,ao sonhar estar com vc!me perco dentro mim,em pensar em um dia te perder!me perco do mundo,esqueço de tudo,ao estar com vc!nunca me deixe,nunca me esqueça,que tudo que eu quero é amar vc,o quanto eu puder,o tempo que puder!se forem apenas alguns minutosnão quero perde-los,se for para sempre,para sempre queroaproveitar cada segundo contigo!por isso esqueço que o mundo existe,ao estar com vc!quero me perder no seu corpo!quero me achar em seus pensamentos!quero me perder em sua boca!e me achar em seus desejos!quero me perder em teus braços que me abraçam!quero achar meu nome tatuado em seu coração!o seu sei que está tatuado em meu coração!tatuagem que jamais irá sair de meu corção!Minha tatuagem de amorque jamais irá sumirjamais vou querer te perderpor isso fiz esta tatuagemde amor em meu peito paramostrar-te meu amor por ti!



(Autora:Mônica k S O Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário