sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Shine


Meu amor a luz do meu coração esta se apagando...estou sentindo uma vazia dor em meu peito..dor angustiante...dor insuportável estou sentindo que esta se afastando de mim...e eu não sabendo como impedi-lo de parar de se afastar!estou chorando lagrimas que mais parecem apunhaladas em meu peito de tanto que me dói derramar estas lagrimas...meus olhos ardem nesta noite tão solitária no qual me encontro..abraçando o urso de pelúcia no qual me deu naquele dia!Meu amor quero ver de novo aquele seu brilho no olhar!Sentir aquele sorriso nostálgico!Me mostre o caminho...me faça brilhar como você!Me mostre o brilho mais cintilante como o das estrelas ate o brilho mais simples como de um vaga-lume!Mas posso ver o seu sorriso posso olhar para esta sua face tão serena indo aos céus em segundos!Só você pode me fazer feliz ver o brilho das coisas mais belas da vida!Me faça brilhar assim como você me mostre como!Ou apenas me tenha ao seu lado por esta noite!Ou apenas esteja comigo!de um simples sorriso!sendo o brilho de meu coração chama da minha vida indo!estou sentindo de um modo estranho que minha vida esta indo embora!não sei pra onde só sei que minha vida não é tudo que estou sentindo que estou perdendo!Amado meu amado namorado eu te amo muito talvez eu esteja sentindo que estou perdendo minha vida pelo simples fato de que eu esteja te perdendo e eu lhe amo tanto que voce se tornou minha vida!sem você nada mais faz sentido nenhum!Amor vamos juntos brilhar!


(Autora:Mônica Kimi S.O. Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário