quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rainha do paraíso conturbado

Encontrei o meu paraíso conturbado,

enquanto o seu céu é aquele com nuvens de algodão ,

O meu esta mergulhado em chamas e pecados,

Até mesmo os meus próprios pecados

pois quem sabe assim sou feliz ,

sem ser hipócrita, falando que sou um anjo,

algo que nunca fui mas no inferno

encontro o meu lugar,

encontro minha felicidade,

no seu inferno? é o meu céu

entre as sombras, flashes de luz,

que são meus sorrisos de felicidade e de alegria

com quem amo, o meu inferno é onde vivo

que não muda do mundo real no qual vivo,

no meu céu não tenho aqueles que mais me põem para baixo,

a não ser eu mesma por saber dos meus erros,

não tem a nebulosa inveja que angustia e destrói

de quem sente meu mundo mesmo nas sombras

tem a verdade, tem mais honra e lealdade

para aqueles que estão ao meu lado,

eu paguei preço dos meus erros e ganhei com meus acertos

e sua inveja não me pega, sua raiva não me destrói,

nas sombras e na dor que você sente em me ver bem

é onde reino e é no seu inferno...

o meu céu onde sou rainha

e quando mais subo mais te destruo...


Autora:Mônica Kimi Saito Oliveira Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário