quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Viagem maldita

Estou escutando uma musica que me traz de volta pensamentos, vertigens de algum lugar ,onde estou?que roupa é esta?Há! Estou dançando em um baile, esta tão belo,que cortinas, vestes e pessoas mais belas!Mas algo me chama então começo a correr, sem saber direito onde vou parar?E então vou-me ao quintal,ao longe vejo um homem tão belo quanto um deus grego!E entre os perfumes e entre as folhas que conforme ando o vestido rasteja fazendo alguns pontos luminosos... Ao chegar tão próximo do rapaz vi que o mesmo corria em direção a uma arvore, como era grande e formosa tal arvore!Quando ele parou e virou-se para mim fiquei hipnotizada sem saber o que falar aqueles olhos tão iluminados,aquele sorriso tão sedutor, e ao longe o som de violinos e como se tudo fosse perfeito !Mas... Tem algo de estranho como uma dança nos entre olhávamos,sua pele tão pálida e fria quando fora tocar sua face,mas o que está acontecendo me parece tão familiar?O vento soprando e meus cabelos como o do mesmo a esvoaçar,até que me puxara para seus braços e assim escutar o mesmo falando de meu destino que seria reinar!Sem entender o som ficava mais grave e forte!E então quando olhei para mansão em chamas e as pessoas pegando fogo e ainda dançavam mas como demônios o céu a lua avermelhada ficou!E assim o rapaz sorrio e vi seus caninos!ele cantava “Vamos minha amada danças a dança dos imortais!”“vamos dance e cante como sempre faz, rainha dos mundos!”,“Minha deusa da destruição”, não sei o que ouve sei que a sorrir e cantar comecei “Queimem mortais, que vos considerais deuses,

pois da vossa alma eu quero a bebida mais pura, quero a essência de vossas almas...”,com tamanho medo dessa visão acordei, e quando olhei para o lado vi o meu amado ,Chorando enquanto dormia comigo, e dos meus olhos juravam sangue, e da minha boca nada saia e apenas ficava uma frase em minha mente”Page por vossos pecados”...e então a ultima palavra que saiu de minha boca antes do fim foi...Viajem maldita!


(autora:Mônica Kimi Saito Oliveira Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário