terça-feira, 5 de outubro de 2010

Rosa que ousou sonhar


Em minha doce noite que me perco não procure saber onde estou ou o que vou fazer por amor que um dia eu vivi e do pior erro que cometi em deixá-lo partir ...Mas agora meu destino não é de ninguém!Em lagrimas roladas por minha face que transbordaram de um sentimento um dia existido e que em algum lugar de ato ainda existe ...Mas você nunca entenderia por que você não me vê você não entende por isso não me procure não me entenda por que escolha feita já não tem mais volta !Me surpreendo a da dia mais quando vejo o que foi de fato o meu erro!De um dia que poderia nascer o meu sol hoje trago a dor ...na nebulosa noite que vago os brilhos alegre de meu olhar e o sorriso que um dia existiu para você acabaram e a dor eminente agora é permanente em mim a rosa que algum dia ousou sonhar ousou viver em um momento de felicidade se encontra novamente em seu lugar pertencente na doce noite nebulosa perdida com uma rosa agora morta que era o seu coração você o matou e agora por você dama da noite esta de volta a sua morada e de forma mais sutil você não é mais nada a não ser um sonho impossível doce obsessão em meus pensamentos e lembranças será o único lugar no qual você existira em minha vida...
assinado uma rosa que ousou sonhar em amor...

(autora:Mônica Kimi Saito Oliveira Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário