terça-feira, 5 de outubro de 2010

Recadinho


Olá Gente!
Desculpa a ausencia e demora para voltar aqui é que sabe minha vida ta bem corrida...primeira coisa é que apos quase 6 anso gostando de alguem que nem tinha esperança de ficar eu estou namorando ele melhor eu to noiva dele e cara é assim to muito feliz !ele é mais perfeito do que um dia eu sonharia que ele estivese ao meu lado! Sim só tenho 17 anos e to noiva e dai u.ú!segundo eu estou agora com piercing õ/ finalmente!Ah e devido algumas coisas ocorridas agora mudei meu nick agora sou condessa *--* ahh como eu gosto dessas coisas *.* bem sei que estou baka hoje mas é devido a animação!
bem eu agora estou fazendo coleção de livro cara que foda só vampirinhos nos meus livros(menos crepusculo que nao faço a menor questão de ter U.ú)
tambem estou dando um jeito na minha vida pensando um pouco mais!nas coisas sei que meus poemas nao tão muito bons mas eu tento na correria nem tempo para mim tenho!apesar talvez eu começe a jogar line age!*--*'
bem logo lgo mais noticias se eu tiver tempo mas tentativas de poemas ^^"

Beijos condessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário