terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ao inferno fui sem ninguém...


Escutando um piano, seguido com a mais

bela canção, como dos anjos líricos tão bem

queridos...Sentindo em mim suas

mãos me tocando e abraçando-me

sendo levada pelos seus braços a me embalar,

e meu velho passado vem me cobrar,

do mal que fiz da vida que podia

ter, das almas que podia ter salvo...

Com minha alma pecaminosa

vi todos meus defeitos, e a musica,

parecia me julgar agora mais

forte entre lágrimas de dor e terror...

Com dor em cada parte de mim abro os

olhos e te vejo como se nada de terrível

tive-se feito e criança ainda seria

e chorando me entreguei aos seus braços...

Segunda chance dada, mudei,

ajudei, sorri , me diverti com você!

Criei uma família sem destruir

nada lutando por tudo que podia lutar!!

Chorei quando quis chorar!

Sorri quando quis sorrir!

Vivi o quanto pude viver!

E amei o Maximo que pude amar!

E então tudo se desfez

e cai em prantos desejando

Acordar do pesadelo, pois...

Eu não tinha ninguém!

E quando vi, do passado

não voltei,a beira da morte lá estava

Sem ninguém...

Autora:Mônica Kimi Saito Oliveira Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário