quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Impossibilitada de te ter


Por que ?Por que eu amo aquilo que me é proibido?

Por que só aquilo que eu sei que nunca vou conquistar

Nunca vou poder tocar...

Já me falaram para nunca falar nunca...

Pois sempre acontece... Não se sabe o dia de amanha...

Mais a cada dia me vejo mais impossibilitada desse amor

Olho para o céu me lembro do seu modo que me alegra

Com isso desejo o seu abraço o seu beijo...

Mais logo vejo que será impossível!

Talvez em meus sonhos mais profundos apenas!

Mas se é a única forma de ter então terei em meus simples e singelos sonhos mais profundos!

O calor de seu abraça o sabor de seu beijo o doce desejo de seu amor!

Por que te quero dessa forma... Já não sei mas por algum motivo o destino nos uniu e só o dono do livro dos destinos saberá o que acontecerá vamos ver no que vai dar...

(autora: Monica kimi S.O.Reis)


Nenhum comentário:

Postar um comentário