sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Carta de amor..uma simples declaração...


Olá meu querido, não vim aqui fazer muito apenas falar o que sinto...

Eu queria como queria ser a pessoa mais forte do mundo, eu queria, como queria ser o seu mundo ou simplesmente estar com você agora. Queria ser o céu, queria ser terra, queria ser o fogo e o ar, para tão perto de você estar... Queria ser o céu que te cobre, queria ser a terra que te prende junto a ela, queria ser o fogo do seu olhar que se ilumina quando deseja algo, queria ser o ar, que numa brisa tão leve tocar a sua face e te fazer pensar...Queria ser tudo no mundo para que você pude-se me olhar a cada instante ...Ou simplesmente eu estaria bem perto de você sentindo todas vibrações do seu corpo, com uma simples respiração ou ate sentir as batidas do seu coração...Queria estar na sua mente a todo momento sentindo que eu sou o que mais importa para você!Ah! Eu queria ser tanto quem sabe um dia eu serei... Queria tanto te abraçar e te beijar agora... Mas longe eu estou... Posso não ser tudo aquilo que desejo ser... Mais de uma coisa eu sei... Eu amo você!...Você é a razão minha motivação, você já faz parte de mim... Será que eu faço parte de você?...Talvez sim talvez não, talvez seja relevante ou não... Mais posso dizer que você é o meu sorriso, você é o motivo que me faz querer acordar. E nunca mais dormir ou quem sabe me faz pensar que tudo isso seja um sonho e eu sinceramente não quero acordar!tudo que eu quero é hoje e sempre te amar... Meu amor pode não ser tudo, meu sorriso pode não ser o mundo!Meu coração pode ate não ser uma mina de ouro, meu corpo e minha alma pode não ser muito também...mais é tudo que eu tenho...E hoje e sempre entrego eles em sua Mao cabe a você agora me falar se aceita ou não!E agora é o fim dessa simples declaração que fiz com todo meu amor para você!Espero que goste espero que entenda tudo o que apenas mais uma garotinha que esta amando sente!

Beijos de uma simples menina que nao sabe rimar apenas te amar

(autora Monica Kimi S. O. Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário