sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vamos dançar?...


Venha escute esta doce melodia no qual nos embala!Se solte! Vamos nos divertir esquecer tudo que se passa la traz!Deixe de lado problemas!de lado dores!Deixe tudo de lado!Curta o momento sorria se solte mecha seu corpo como se sente com a vibração dessa melodia!Mecha se remexa no som que esta no ar! dançe nesse ritmo que não tem como se conter!Dançe comigo pelo menos esta noite vamos nos divertir...como se foçe o nosso ultimo dia de vida!Talvez amanha morremos!ou tralvez vivemos!?Quem sabe...vamos curtir nos perder nesse momento!Vamos ser felizes amanha posso acordar naturalmente e você pode não estar mais la!fazer se tornar inesquecivel!fazer ser eterno na memoria daqueles que nos lembrem!Vamos!Simlismente viver!Como se cada minuto foçe o ultimo ou pelomenos este momento!Junte seu corpo ao meu nessa dança que está comigo!Olhe seus pés ja se mechem sozinhos!Seu coração bate no ritmo da melodia!Deixe se perder!Deixe-se se encontrar!Deixe tudo e vem dançar! Para que a todo tempo se preocupar!Deixe o sangue de quem lhe deia escorrer!Deixe o mundo acabar!Venha dançar nesses ultimos segundos de que podemos sem medo de viver e ser feliz!Se tiver vontade de beijar beije!Se tiver vontade de se banhar em sangue se banhe!Se quiser por um seguindo me abraçar não pense faça!Curta,Viva,Sonhe e realize!Todos seus desejos!Dançe,cante como se hoje ou apenas esta melodia foçe a ultima!Mais uma coisa lhe pesso se hoje este momento for realmente o ultimo por favor não me esqueça!Não me mate não me apage!Somente me ame ou lembre de mim naquele momento unico e mais marcante de nossas vidas!Quando aceitamos nossos sentimentos e esqueçemos do resto!pois o resto ja não fazia diferença!o importante namquele momento era somente o nosso amor!Vivendo aprendendo acertando errando curtindo e se ferrando!Sem arrependimentos apenas sendo quem é apenas e simplismente sendo que é!



(Autora: Monica kimi s.o.reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário