sexta-feira, 9 de outubro de 2009

♰♦Porcelαin Doll Killer♦♰


Menina mimada

Menina mimada vive em seu mundo de tristeza solidão seu próprio caos construído por si mesma! Tendo tudo que quer! Menina mimada o que você quer?ela diz :quero ser feliz!Digo eu: mais você já é feliz não pode ver?Ela ignora o que digo: Falo para esta jovem olhe o mundo abra seus olhos você é feliz repara que todos estão com você!ela diz: para de mentir para mim estou sozinha!Tenho tudo que quero tenho menos a felicidade!Digo a ela: menina quantas vezes já disse que amou disse que morreria e esta ai deixe de ser egoísta pense nos outros!Como eles se sentiriam tem pessoas que você pode não dar valor mais eles te dão eles te amam seu sorriso é o sorriso deles suas lagrimas são as deles então menina mimada quer tudo que deseja então faça por onde!olhe! tem alguém te chamando para a luz te mostrando a verdade te mostrando coisas que você nunca viu pois nunca quis sair deste seu mundinho de tristeza!Abra os olhos criança olhe seu passado você era feliz ou melhor você é Feliz abra seus olhos!Lembre de todos momentos bons validos a pena! Todos sorriso dados e recebidos eles valem apena serem vividos não estes tristezas!Vida de altos e baixos impossível renegar! Uma hora ou outra tudo desaba mais tem que com um sorriso encarar seus inimigos no caso seu inimigo é você mesma!Menina mimada sege aquele rapaz portador de luz!Logo ela sorri se sente bem se sente feliz!Ela era tenta concertar não da certo tenta de novo ate não agüentar!Quando ela esta prestes a desistir o rapaz de luz não deixa!Ele mostra mais coisas a ela mostra a luz quando ela percebe como é feliz ela consegue entender tudo que lhe falaram tudo aquilo que ela penso que sabia descobre o quão boba tola ela é!Ela percebeu, ela viu a luz ela entendeu o que é amor o que é felicidade!agora ela não sorri apenas por sorrir sorrir para fazer feliz quem ama!ela ama cada vez mais tentando fazer o seu melhor para ser e ter o melhor!Ela percebe como realmente é divino ter a luz no peito como e divino amar e ser amada como e divino viver e sorrir! sair daquele mundo!Todos tem direito a sua luz mais cada um é o que pensa cada um é o que fala cada um é o que faz !Menina mimada disse eu sou triste ela irá ser triste!Ela fala sou feliz ela ira ser feliz!Se não tive-se errado jamais teria acertado! Como sei disso? bem eu sou esta menina mimada em uma conversa consigo mesma tentando entender o que fazer!Menina mimada cresce lentamente ao mesmo tempo tão rapidamente!Menina tão burra e tão inteligente!Complicada e perfeitinha é o que digo!Complicada para aqueles que não conseguem ver! Perfeitinha para aqueles que sentem!Menina pode ser o que você quiser!Mas uma mulher ela vai ser ela e jamais outra ela vai ser o que ela quer o que ela vê que é o melhor a se fazer!Mesmo que o melhor a fazer e se passar por uma menina!Pensamentos meus somente meu concorda ou não és a questão esta em seu coração sua mente dentro de si mesmo olhe e descubra que é a verdade ou a SUA verdade!esta é a minha!Meu pensamentos pensamentos de uma menina mimada...

(Autora: Mônica Kimi S O Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário